Internacional Titulo
Três seqüestrados são libertados na Argentina
Da AFP
30/08/2002 | 12:24
Compartilhar notícia


O pai de dois jogadores de futebol da primeira divisão, um adolescente filho de um rico empresário e a filha de um gerente petroleiro foram libertados nesta sexta-feira, após serem seqüestros, em uma onda de violência que autoridades argentinas atribuíram a uma tentativa de criar pânico.

Jorge Milito, pai de Diego e Gabriel Milito, jogadores dos clubes Racing e Independiente, foi libertado pelos seqüestradores, que teriam cobrado um resgate, em um episódio que um repórter policial atribuiu a profissionais que fazem pesquisa prévia para conhecer os movimentos da vítima.

Também foi libertado são e salvo o adolescente Juan Pablo Ansechi, filho de um poderoso empresário com investimentos no setor da construção, enquanto uma jovem de 15 anos, cujo nome não foi revelado, também reapareceu após ser paga uma quantia por um alto executivo de uma companhia de combustíveis.

"São mensagens mafiosas que têm o objetivo de gerar uma sensação de pânico na sociedade, ante os delinqüentes", afirmou nesta sexta-feira à Radio América Juan Pablo Cafiero, ministro de Segurança de Buenos Aires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;