Cena Política Titulo Cena Política

Auricchio é vaiado na hora da corrida

01/06/2023 | 11:21
Compartilhar notícia
 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


Às vezes ficar muito tempo sem sair do castelo, sem olhar as ruas, pode gerar certas situações de constrangimento, principalmente quando o inquilino do palácio acha que o reinado está correndo às ‘mil maravilhas’. O problema para alguns é que, em muitos casos, basta colocar o pé fora do gabinete para dar de cara com a realidade. Foi justamente o que aconteceu com o prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB). e que foi devidamente registrado. Outro dia, Auricchio levou uma sonora vaia enquanto passava, durante uma corridinha, em frente ao antigo clube Abrev, que ele mandou demolir. O tucano ainda tentou se fazer de desentendido: deu tchauzinho para as pessoas, que gritavam ‘Fora, Auricchio’. E seguiu correndo. Sem olhar para trás, é claro. Mas, na dúvida, preferiu aumentar o passo.

DGABC



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;