Automóveis Titulo
Bolonha encerra o calendário
Do Diário do Grande ABC
17/12/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Terminou no último dia 14 (domingo) o Salão do Automóvel de Bolonha, na Itália. O evento encerrou as atividades da Oica (Organização Internacional de Construtores de Automóveis) em 2008.

No entanto, em virtude da crise econômica mundial que já atinge diversas montadoras pelo mundo, Bolonha não teve o mesmo brilho das edições anteriores.

Com relação a lançamentos - sempre muito aguardados -, pouco se viu. Destaque apenas para novas versões de modelos que já deram as caras em outros salões de maior importância e modelos voltados para o mercado italiano.

Entre as novidades, atenção especial apenas para as estréias do Mazda 3, do Volkswagen Scirocco Study R e, como não poderia faltar, da Ferrari Scuderia Spider 16M.

Agora, os holofotes estão voltados para o Salão de Detroit, berço da indústria automotiva norte-americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;