Nacional Titulo
Incêndio atinge sede da Varig no Rio
Do Diário do Grande ABC
11/10/1999 | 16:49
Compartilhar notícia


Um incêndio de pequenas proporçoes atingiu nesta segunda-feira parte do 3º andar da sede da Varig, perto do Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio. O fogo, de acordo com informaçoes dos funcionários, começou em instalaçoes elétricas, por volta de 8h30, mas foi logo debelado por integrantes da Brigada Anti-Incêndio da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), sem que fosse necessária a intervençao do Corpo de Bombeiros.

O incidente praticamente nao alterou a rotina da empresa. Alguns funcionários que trabalhavam no andar onde ocorreu o incêndio foram dispensados, mas nos demais setores o trabalho transcorreu normalmente. Nao houve conseqüências para os vôos da Varig, que nao tiveram horários alterados por causa do fogo. No início de 1998, um incêndio destruiu totalmente o Aeroporto Santos Dumont, que precisou ser completamente reformado para voltar a operar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;