Internacional Titulo
Polícia de Dubai identifica assassinos de dirigente do Hamas
Da AFP
29/01/2010 | 08:48
Compartilhar notícia
Da AFP


A polícia de Dubai identificou os supostos assassindos de um dirigente do movimento islamita palestino Hamas, que teriam fugido do emirado, segundo o governo local.

De acordo com as investigações policiais, Mahmud Abdel Rauf Al Mabhuh, morto em 20 de janeiro em Dubai, foi assassinado em um hotel da cidade por um bando criminoso profissional.

Anteriormente, o Hamas acusou Israel de ter assassinado Mabhug, um dos fundadores de sua facção armada.

No comunicado emitido, o Hamas afirma que "Mahmud Abdel Rauf Al-Mabhuh morreu como mártir, em circunstâncias suspeitas que precisam de uma investigação, em cooperação com o Estado dos Emirados árabes unidos".

"Imputamos a Israel a responsabilidade do assassinato de nosso irmão e dirigente", acrescenta o movimento, afirmando que o Hamas "responderá a esse crime sionista no momento oportuno".

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;