Política Titulo
Candidatos deixam agenda lotada nos fins de semana
Da Redaçao
06/08/2000 | 23:01
Compartilhar notícia


Como nos fins de semana anteriores, os candidatos às prefeituras da regiao mantiveram suas agendas lotadas neste sábado e domingo. O prefeito Oswaldo Dias, candidato à reeleiçao pelo PT em Mauá, domingo, só encerrou suas atividades depois das 22h, em comício no Jardim Zaíra. Segundo organizadores da campanha, no sábado, os eventos no Jardim Feital e no Parque das Américas reuniram cerca de 2 mil pessoas por comício.

Neste domingo, o prefeito fez caminhada pela cidade, incluindo feiras livres. No começo da noite, compareceu à Missa Orquestra de Violeiros, em comemoraçao aos dez anos da formaçao do grupo, na Vila Nossa Senhora das Vitórias.

Em Sao Caetano, o candidato do PT à prefeitura, deputado federal Jair Meneguelli almoçou com um candidato a vereador e depois, às 15h, fez corpo a corpo no Parque Chico Mendes. As 18h, encontrou-se com eleitores no bairro Fundaçao por onde fez uma caminhada.

A noite, o petista participaria da Festa Italiana, no mesmo bairro. Nesta segunda, o deputado deve fazer, pela manha, corpo a corpo na praça Cardeal Arcoverde, no centro da cidade.

Em Sao Bernardo, o candidato a prefeito Lauro Gomes Jr. (PTB) foi à feira livre no Demarchi. Carlos Pastoriza (PSDB) também visitou feiras e foi a lançamentos de candidatos a vereador e à nite, iria à Igreja Assembléia de Deus, no Batistini.

Em Ribeirao Pires, a prefeita petista Maria Inês, candidata à reeleiçao, foi à inauguraçao do comitê do candidato a vereador Edson Savieto. A noite, a prefeita fez showmício no Jardim Santa Rosa, na rua dos Lírios.

A agenda do candidato do PT à Prefeitura de Diadema, José de Filippi, previa para domingo encontros na regiao leste e, das 15h às 21h, participaçao em campanhas de vereadores.

Em Rio Grande, o prefeito Ramon Velasquez (PT), candidato à reeleiçao, faria caminhada, pela manha, na feira da regiao central. O concorrente do PV, Sílvio Sabainski, faria panfletagem pela manha e participaria de reuniao com a comunidade do Santa Tereza e, à noite, estaria em aniversário no bairro Pedreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;