Internacional Titulo
Alemanha: casal que queria beber sangue humano é condenado
Da AFP
17/12/2002 | 18:41
Compartilhar notícia


Um casal de jovens adeptos ao satanismo foi condenado à prisão nesta terça-feira na Alemanha por ter esfaqueado um homem para beber seu sangue.

O homem de 21 anos e sua namorada de 19 foram julgados pelo tribunal de Neubrandenburg, Nordeste da Alemanha, e receberam, respectivamente, penas de 8 e 6 anos de prisão por tentativa de assassinato.

Na noite de 30 de maio, os jovens agrediram com uma faca de cozinha um homem de 40 anos que ia para o trabalho. Com ferimentos graves nas costas, cabeça e mãos, a vítima conseguiu fugir e avisou a polícia, que prendeu logo depois o rapaz e a garota, que estava vestida de preto.

Durante o julgamento, os jovens disseram que se inspiraram na história do casal de Witten (Oeste da Alemanha), que durante um ritual macabro assassinou um colega de trabalho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;