Cultura & Lazer Titulo
Bruna Linzmeyer e Andréia Horta reagem à clique raro de Bianca Comparato com namorada, Alice Braga
11/05/2023 | 12:10
Compartilhar notícia


Discretíssimas nas redes sociais, Bianca Comparato e Alice Braga vivem um relacionamento desde 2017 bem longe dos holofotes. As duas curtiram uma viagem aos Estados Unidos e passearam pelo Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia.

Foi nesse dia que a foto publicada no Instagram da atriz de 37 anos de idade foi tirada. No clique super raro, Bianca e Alice aparecem grudadinhas em uma rede, curtindo o sol e o love.

Fotos do deserto reveladas, escreveu a atriz na legenda.

E é claro que se tratando de um casal que se mantém bastante longe da internet, os seguidores das duas artistas ficam bem eufóricos quando recebem, de surpresa, um registro delas e não pouparam elogios nos comentários.

Melhor casal dos últimos tempos, duas mulheres incríveis! Que sejam felizes!, escreveu um internauta.

Alice e Bianca é definitivamente aquelas que a gente não sabe se quer ser, ou se quer pegar ou roubar guardar num vidrinho de tanta fofura, declarou outro.

Por favor, me adotem, pediu mais um.

Bruna Linzmeyer e Andréia Horta também publicaram uma sequência de corações vermelhos celebrando a união.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;