Nacional Titulo
Polícia encontra sangue em carro que pode ter sido usado na chacina
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
19/04/2005 | 18:40
Compartilhar notícia


Especialistas da Polícia Civil do Rio de Janeiro encontraram vestígios de sangue no carpete do carro Gol prata suspeito de ter sido usado na chacina da Baixada Fluminense. Trinta pessoas foram mortas e os principais suspeitos são policiais militares.

Segundo o diretor do Departamento de Polícia Técnico-Científica, Roger Ancilotti, serão realizados exames de DNA. "O confronto genético poderá dizer se o sangue que está nos carpetes desse automóvel é das vítimas da chacina", disse.

Ancilotti afirmou que se o resultado comprovar que o carro foi usado na chacina, a posição dos acusados deve se complicar. Isso porque o dono do automóvel afirma tê-lo emprestado para o policial militar Carlos Jorge Carvalho duas horas antes da chacina. "Testemunhas informaram que esse carro foi utilizado na chacina e o dono do veículo disse que o teria emprestado a um dos acusados", disse.

Dentro do mesmo carro Gol foram encontradas cápsulas de projéteis semelhantes aos retirados dos corpos das vítimas em Queimados e Nova Iguaçu, por onde os assassinos passaram.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;