Esportes Titulo Tigre
Capitão do São Bernardo fecha com o Guaratinguetá

Renato Peixe vai disputar a Série B do Brasileiro

Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
06/06/2012 | 07:04
Compartilhar notícia


 

Responsável por levantar o primeiro troféu do São Bernardo, no título da Série A-2 do Campeonato Paulista, o lateral-esquerdo Renato Peixe fechou ontem com o Guaratinguetá, que disputa a Série B do Brasileiro.

O jogador assinou até o fim da competição com o clube do Vale do Paraíba. Curiosamente, Renato Peixe, titular na maioria dos jogos, foi dispensado do Tigre, enquanto grande parte do elenco renovou e foi emprestado para diversos clubes do Nacional no segundo semestre. O presidente Luiz Fernando Teixeira chegou a afirmar que o jogador teve altos e baixos na competição, mas que poderia retornar em 2013, quando o Tigre disputa a Série A-1.

"O São Bernardo me valorizou bastante, principalmente com o título. Deixei as portas abertas”, frisou o lateral. "Entendo o projeto do clube de dar mais oportunidades aos jogadores da base (na Copa Paulista)”, completou.

Ele, porém, evitou falar em futuro. Inclusive, destacou que o clube do Vale do Paraíba terá preferência no fim do ano.

 

“Por estar no Guaratinguetá, ele sai na frente nesse sentido. Mas primeiro tenho que jogar bem a Série B. E ainda há mais cinco meses. Muita coisa pode acontecer porque outros clubes estarão de olho no meu futebol. Falo de Guará e São Bernardo, mas posso acertar com outro time”, justificou Peixe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;