Esportes Titulo
CBF confirma que Brasiliense pode disputar Libertadores
Do Diário OnLine
09/05/2002 | 14:51
Compartilhar notícia


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira que o Brasiliense será confirmado como representante brasileiro na Copa Libertadores se vencer a Copa do Brasil deste ano. Na quarta-feira, comentou-se a possibilidade do time do Distrito Federal ser tirado da competição sul-americano por estar na terceira divisão do Campeonato Brasileiro- existiria uma cláusula impedindo que equipes de divisões inferiores disputarem a Libertadores.

O diretor do Departamento Técnico da CBF, Virgílio Eliseo, disse que ficou “surpreso com essas notícias de que o Brasiliense não poderia jogar. Não tenho conhecimento que exista na CBF algo que o impeça de disputar. Vou checar, mas se tiver, terá de ser revogado o mais rápido possível. É um absurdo que uma equipe dispute uma competição e somente no final venha tomar conhecimento de que não levará o prêmio. Isso não pode acontecer”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;