Nacional Titulo
Operação em favelas do Rio não tem resultado
Do Diário OnLine
24/07/2001 | 19:20
Compartilhar notícia


A operação da Polícia Militar em 40 favelas do Rio de Janeiro, iniciada nesta terça-feira, não impediu a ação dos traficantes de drogas. A “operação asfixia” foi ordenada pelo governador do Estado, Anthony Garotinho, depois que sete traficantes morreram nesta segunda-feira em um confronto com policiais no Morro do Faz-quem-quer, zona Norte do Rio.

Bandidos encapuzados armados com pistolas invadiram o Morro da Mineira, no Centro, nesta terça-feira. Eles estavam a menos de duzentos metros de um carro do 1º Batalhão da PM.

O governador determinou que as entradas dos morros devem ser fechadas.

Prisões- Cinco pessoas acusadas de participar da invasão do Faz-quem-quer foram presas nesta terça-feira. Segundo a polícia, o grupo teria torturado duas mulheres antes da invasão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;