Nacional Titulo
TAM irá revelar valor da apólice de seguros a familiares de vítimas
Do Diário OnLine
17/09/2007 | 12:10
Compartilhar notícia


A TAM Linhas Aéreas irá assinar na terça-feira um termo de compromisso com os familiares das vítimas do acidente com o Airbus da companhia, que garante a revelação do valor da apólice de seguro da empresa.

Até então, a quantia havia sido informada, em caráter sigiloso, somente ao DPDE (Departamento de Proteção e Defesa Econômica), da Secretaria de Direito Econômico, subordinada do Ministério da Justiça.

Acidente – Em 17 de julho deste ano, o Airbus A320 se chocou contra o prédio da TAM Express, causando o maior acidente aéreo do país, com 199 mortos.

Dois meses após a tragédia, quatro famílias ainda aguardam pelo reconhecimento de seus parentes.

A TAM afirma que continua dando apoio aos familiares dos mortos. De acordo com o último comunicado da empresa, divulgado em 28 de agosto, 195 funerais haviam sido pagos.

Segundo com a companhia aérea, 91 parentes já receberam um adiantamento de R$ 30 mil cada um.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;