Nacional Titulo
Polícia do Rio prende quadrilha de traficantes
Do Diário OnLine
10/08/2001 | 17:43
Compartilhar notícia


Policiais civis do Rio de Janeiro prenderam entre esta quinta e sexta-feira sete traficantes de drogas membros da mesma quadrilha. A provável chefe do grupo, Lucineth Morel Melo, 35 anos, também foi detida. Com eles foram apreendidos 60 quilos de maconha, um quilo de cocaína, sete telefones celulares, três carros, R$ 1,5 mil em dinheiro e uma agenda com nomes e telefones de fornecedores e compradores de drogas.

Há suspeitas de que Lucineth tenha relação com a família Morel, uma das principais fornecedoras de maconha para o Brasil, mas ela recusou-se a dizer qual é o seu grau de parentesco. Ela foi presa quando visitava seu marido no presídio Hélio Gomes, no Centro do Rio.

O grupo trazia a droga do Paraguai e revendia na capital carioca. Segundo o secretário de Segurança Pública do Estado, Josias Quintal, "as prisões são importantes porque trazem à tona esse esquema". A quadrilha vinha sendo investigada há um mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;