Internacional Titulo
Sequestrador de avião libera tripulantes e se rende na Jamaica
Da AFP
20/04/2009 | 08:52
Compartilhar notícia


O homem que mantinha seis tripulantes reféns em um avião da companhia canadense Canjet, na Jamaica, se rendeu na manhã desta segunda-feira e foi preso, informou o ministro da Informação jamaicano, Daryl Vaz. Ninguém ficou ferido na ação.

O seqüestro começou por volta das 22h (0h de Brasília) no aeroporto de Montego Bay. Durante a madrugada, o homem - que aparentava ter 20 anos - libertou todos os passageiros. De acordo com ministro da Informação, o sequestrador era um "jovem mentalmente perturbado" e queria ir para Cuba.

A polícia negociou com o sequestrador com a ajuda do pai dele, em uma tentativa de acabar com o incidente de forma pacífica e entender como o jovem armado conseguiu superar as barreiras de segurança do aeroporto para chegar à aeronave na pista.

O voo 918 da Canjet, operado pela empresa Transat Tours Canada, fazia uma escala em Montego Bay antes de seguir viagem para a cidade canadense de Halifax. Segundo uma das passageiras liberadas, Christen Gosslin, o sequestrador exigiu o dinheiro de todos os ocupantes do avião, informou o canal CNN.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;