Nacional Titulo
Caminhoneiro fica amarrado em árvore por nove horas em SP
Do Diário OnLine
21/06/2001 | 16:27
Compartilhar notícia


O motorista José Luiz Ciabotti, 39 anos, ficou amarrado a uma árvore em um matagal próximo de Tambaú, na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, por aproximadamente nove horas. José foi encontrado na manhã desta quinta-feira e disse que foi vítima de um assalto, realizado por uma quadrilha de oito homens encapuzados.

Os criminosos estavam em dois veículos e renderam o motorista por volta das 13h30 de quarta, na Rodovia Anhanguera, na região de Cravinhos. O caminhão seguia de São Luís, no Maranhão, para Santo André, com a carga de 26,7 toneladas de alumínio.

O homem foi mantido como refém e colocado no porta-malas de um dos carros. O motorista apenas foi amarrado na árvore por volta das 21h30, onde ficou até ser encontrado por um funcionário de uma cerâmica, que acionou a polícia.

Os assaltantes levaram a carga avaliada em R$ 116 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;