Nacional Titulo
Assalto a pizzaria deixa dois baleados em SP
12/05/2008 | 07:49
Compartilhar notícia


Duas pessoas ficaram baleadas durante tentativa de assalto à Pizzaria 2000, no Jardim Itacolomy, região do Jabaquara, Zona Sul da capital paulista, no final da noite de domingo. O estabelecimento estava sendo fechado quando dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Um policial militar, de prenome Otávio, que estava à paisana e comprando pizza, tentou evitar roubo e trocou tiros com os bandidos.

Além do PM, estavam na pizzaria a proprietária e seis funcionários: três pizzaiolos e três entregadores.

O assaltante Jonas José Santos Cruz, que foi baleado em uma das pernas e na barriga, está internado no pronto-socorro municipal do Jabaquara. Já o outro bandido conseguiu fugir. O policial, que foi ferido no peito, foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Santa Marina, onde passa por cirurgia. O caso será registrado no 35º Distrito Policial do Jabaquara.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;