Nacional Titulo
Gloria Trevi pretende viver em hotel no Brasil, diz advogado
Do Diário OnLine
16/07/2002 | 16:43
Compartilhar notícia


O advogado Geraldo Magela de Oliveira, um dos responsáveis pela defesa da cantora mexicana Gloria Trevi, informou nesta terça-feira que ela deve permanecer no Brasil assim que for libertada da prisão. Na última sexta, um juiz do México cancelou o pedido de extradição da cantora e, com isso, ela deve ser solta pela Justiça brasileira ainda esta semana.

Gloria lutava pela extradição desde que foi presa no Rio de Janeiro, em 2000, sob a acusação de corrupção e rapto de menores no México. No Brasil, já detida da Casa de Custódia da Polícia Federal, ela teve um filho com o empresário Sérgio Andrade.

De acordo com o advogado, a cantora ainda não se decidiu se ficará no Rio ou em Brasília, mas já é certo que ela se instalará provisoriamente em um hotel. Oliveira informou ainda que a decisão da Justiça mexicana deve chegar ainda nesta terça-feira ao Supremo Tribunal Federal, "que terá até 48 horas para libertá-la".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;