Cultura & Lazer Titulo
Gabi Martins cai no samba com a Vila Isabel no desfile das campeãs
Estadão Conteúdo
26/02/2023 | 13:10
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Olha ela! Gabi Martins vestiu a fantasia e foi curtir a folia em mais uma noite de desfiles na capital carioca. A cantora entrou na avenida com a Vila Isabel, que ficou em terceiro lugar no Carnaval do Rio de Janeiro em 2023.

Belíssima, Gabi não poderia ficar de fora do desfile das campeãs, que rolou na noite do último sábado, dia 25.

Com muito samba no pé, a cantora fez um belo desfile e esbanjou gigando na avenida. Gabi já foi muito crítica pelo seu samba. Quando desfilou pela primeira vez, em 2022, ela chegou a virar meme nas redes sociais. Mas, tudo foi superado, e agora ela dá um verdadeiro show na avenida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;