Esportes Titulo
Muricy Ramalho fica sem quatro titulares no São Paulo
Das Agências
15/07/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


Depois de bater o Palmeiras no clássico do Morumbi, o São Paulo retoma o Campeonato Brasileiro sem três titulares importantes contra o Vitória, domingo, em Salvador. Além de Borges, que sofreu uma luxação no cotovelo esquerdo, o técnico Muricy Ramalho não poderá escalar o central André Dias e o atacante Aloísio (estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo). O zagueiro Miranda ainda se recupera de uma entorse no joelho direito. Portanto, no total serão quatro desfalques do Tricolor.

É provável que Muricy utilize o ex-botafoguense Juninho e o garoto Aislan (estreou como profissional diante do Atlético-PR) para completar a zaga. Sem Borges e Aloísio na frente, é possível que o treinador coloque Dagoberto e Éder Luís (ao entrar em campo, marcou o segundo gol sobre o Palmeiras logo na primeira jogada).

Enquanto isso, o zagueiro Ânderson (ex-Corinthians e Benfica), que até agora não assinou contrato para trocar o Lyon pelo Tricolor, esteve ontem à tarde no CTT da Barra Funda para participar de exercícios localizados.

Quanto à lesão no braço de Borges, os exames de ontem não confirmaram a suspeita de fratura. Mesmo assim, o atacante pára pelo menos durante 30 dias.

VIOLÊNCIA
Dois torcedores ficaram feridos - um em estado grave - nos conflitos entre facções do São Paulo e do Palmeiras, domingo à noite, na estação Piqueri da CPTM. O são-paulino Jonatas do Amaral, 21 anos, conduzido ao hospital, teve uma das mãos decepada pela explosão de uma bomba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;