Nacional Titulo
Professor morre baleado em festa gay no Pará
Do Diário OnLine
17/02/2001 | 17:51
Compartilhar notícia


Um professor morreu na madrugada deste sábado durante uma briga em uma boate gay em Marapanim, no Pará. Augusto César Coelho do Espírito Santo, 21 anos, foi atingido por um tiro nas cosas, durante um concurso na boate, que elegeria o gay “mais popozudo” da cidade.

A polícia acredita que o autor do disparo tenha sido Paulo Sena, organizador da festa. Durante a confusão, Sena teria saído do local e voltado com um revólver calibre 38. Ele disparou cinco tiros para o alto e, depois de recarregar a arma, atirou no meio da confusão.

O professor foi levado para um pronto-socorro da cidade, e foi transferido para o hospital São José, em Castanhal, a 65 km de Belém. No entanto, ele morreu devido a uma hemorragia interna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;