Política Titulo
Prefeitura de São Paulo e Chile estudam parceria
Do Diário OnLine
29/01/2001 | 13:45
Compartilhar notícia


A prefeitura de São Paulo e o governo do Chile estão estudando parcerias em diversas áreas, segundo informações do embaixador do Chile no Brasil, Carlos Eduardo Mena, que esteve reunido com a prefeita Marta Suplicy (PT) na manhã desta segunda-feira, no Palácio das Indústrias.

"Definimos que vamos constituir um grupo de trabalho para que seja estabelecida uma agenda de temas comuns e, a partir daí, possamos iniciar a troca de experiências", disse Mena.

O embaixador chileno afirmou que além de uma possível parceria nas áreas da cultura e educação, com o eventual intercâmbio de professores brasileiros e chilenos, há interesse comum em questões de segurança urbana, reforma da Justiça e tecnologia da informação (Internet).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;