Esportes Titulo
FPF divulga tabela de jogos da primeira fase da competição
Do Diário do Grande ABC
03/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A FPF (Federação Paulista de Futebol) divulgou ontem a tabela da primeira fase da Copa São Paulo de Juniores de 2010, que começa no dia 2 de janeiro do próximo ano e terá 92 equipes na disputa. O Grande ABC será representado por Santo André, São Caetano e São Bernardo, única cidade sede na região.

Pelo grupo F, o São Bernardo estreia no dia 4, às 14h, contra o Primeira Camisa, de Campinas (SporTV). No dia 7, o Tigre encara o time que representará a África do Sul, ainda não definido, às 16h (TV Mais). Já no dia 10, o São Bernardo encara o Fluminense, do Rio de Janeiro, às 19h (SporTV). Todos os jogos serão disputados no Estádio do Baetão.

O Santo André está no grupo G, que será sediado em Indaiatuba. No dia 4, a equipe do Grande ABC encara o Primavera, às 14h (TV Mais). A segunda partida será no dia 6, às 16h (Record News), contra o Vitória, da Bahia . Já no dia 9, o Santo André enfrenta o Santana, do Amapá, às 14h (TV Mais).

Já o São Caetano está no grupo L, em Americana. Na estreia, dia 3, às 14h (TV Mais), enfrenta o anfitrião Rio Branco. No dia 6, às 16h (TV Mais), a equipe faz o segundo jogo contra o América, de Minas. No dia 10, às 14h (TV Mais), o São Caetano fecha a primeira fase contra o Americano, do Maranhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;