Nacional Titulo
Irmão do jogador Edmundo é encontrado morto no Rio
Do Diário OnLine
25/11/2002 | 18:38
Compartilhar notícia


Luís Carlos Alves de Souza, 26 anos, irmão do jogador de futebol Edmundo, foi encontrado morto a tiros na madrugada desta segunda-feira no porta-malas de um Fiat Palio, no bairro de Anchieta, na zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo a polícia, o carro pertencia à vítima, que estava desaparecida desde sexta-feira, quando saiu para trabalhar. Não há informações sobre as circunstâncias do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do centro do Rio.

Souza estava sem documentos quando foi encontrado pela polícia. Ele foi reconhecido por parentes mais tarde no IML. O corpo do irmão de Edmundo foi enterrado na manhã desta segunda-feira, no cemitério do Maruí, em Niterói.

A polícia acredita nas possibilidades de latrocínio (roubo seguido de morte) ou crime relacionado a um suposto envolvimento de Luís Carlos com traficantes. Segundo a família do rapaz, ele era usuário de drogas.

Luís Carlos foi detido pelo menos seis vezes pela polícia, uma delas por tentativa de assalto à casa de Edmundo, em um condomínio na Barra da Tijuca (Rio), em 1998. Em 99, foi detido com seis papelotes de cocaína em Niterói e autuado por corrupção de menores e resistência à prisão. Em 2000, foi preso por porte ilegal de arma e liberado após pagar fiança.

O jogador Edmundo atualmente mora no Japão e joga no Verdy Tóquio. Ele não veio ao Brasil para o enterro do irmão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;