Nacional Titulo
Lavrador mata cinco parentes e se suicida em MG
Do Diário OnLine
23/12/2001 | 21:00
Compartilhar notícia


O lavrador Carlos Alberto de Jesus, 33 anos, assassinou na manhã deste sábado, a golpes de foice, cinco pessoas de sua família, entre elas três crianças, em Ponto Nova, município a 185 km de Belo Horizonte. Após a chacina, ele se suicidou, se jogando em frente a um ônibus na rodovia MG - 120, na altura do Km 611, morrendo na hora.

Entre as vítimas estavam a irmã do lavrador, Eva Santana, 30 anos e a cunhada, Andréia Aguiar Teixeira, 29. Ele ainda matou as três sobrinhas: Solange Letícia Aguiar Ferreira, de 3 anos e as gêmeas Alessandra Ferreira de Jesus e Sandra Ferreira de Jesus, de apenas um ano e oito meses. As três meninas eram filhas de Andréia Aguiar.

Já a sobrinha Débora Ferreira Teixeira, de seis anos, sofreu um corte profundo na cabeça e foi levada para o hospital Arnaldo Gazza Filho, em Ponte Nova. Ela foi submetida a uma cirurgia de urgência e seu quadro clínico é estável.

O motivo da chacina seria uma série de desentendimentos que Carlos Alberto vinha tendo com os familiares. De acordo com a Polícia Militar, o lavrador deixou um bilhete em que diz que não tinha nada a perder e se sentia perseguido e ferido por um dos parentes. O bilhete, contudo, não foi endereçado, especificamente, a ninguém.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;