Nacional Titulo
Engenheiro é preso por tráfico com quatro comparsas em Rio Claro
Do Diário OnLine
Com Agências
10/02/2006 | 11:40
Compartilhar notícia


Uma operação do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) resultou na prisão de cinco pessoas, entre elas um engenheiro, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Os policiais apreenderam três quilos de cocaína com o grupo.

Além do engenheiro e estudante de Direito Élcio de Almeida Carrara Boncompagni, também foram presos o comerciante de carros Adaílson Rodrigues Dourado, o jogador de futebol Kimone de Oliveira Vasconcelos, os vendedores Sidnei Ângelo Rossini e Sérgio Donizeti Costa.

Um policial se passou por um comprador de droga para prender os traficantes e foi levado até a casa de Sidnei pelo comerciante. Kimone e Sérgio ficaram dando cobertura. O encontro para o pagamento foi marcado em frente ao Hotel Líder, no centro da cidade, onde foram presos em flagrante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;