
O jornalista espanhol Miguel Blazquez, setorista do Barcelona, afirmou que Clara Chía se sente perseguida, mesmo que não tenha culpa na separação do casal. Além disso, a moça teria mudado a própria rotina devido ao medo de ser abordada na rua.
Há diversos fotógrafos e paparazzi perseguindo Clara a toda hora. Ela parou de ir para a sede da Kosmos, empresa de Piqué. Entende-se que ela está trabalhando apenas em casa, disse o repórter.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.