Nacional Titulo
Padre é acusado de pedofilia no Paraná
Do Diário OnLine
28/08/2002 | 18:13
Compartilhar notícia


A polícia do município de Cianorte, Noroeste do Paraná, está investigando denúncia de abuso sexual e pedofilia contra o padre José Cipriano da Silva, 39 anos. Três adolescentes entre 13 e 14 anos revelaram ter trocado caricias com o padre. Um deles disse que manteve relações sexuais.

Ele foi afastado de suas funções e está com a família em Sinop, Mato Grosso. Apesar de não ter prisão preventiva decretada, o advogado do padre disse que ele se apresentará à polícia em 48 horas.

A investigação chegou até Cipriano depois que os bóias-frias Antônio Proença, 34 anos, e Leonildo Paulo Salu, 36 anos, foram presos acusados de abusar sexualmente de adolescentes, um deles filho do próprio Proença. No decorrer da investigação, três adolescentes acabaram confessando que também mantinham relações com o padre Cipriano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;