Nacional Titulo
Traficante ligado a Beira-Mar é preso no Paraguai
Do Diário OnLine
20/10/2001 | 16:31
Compartilhar notícia


O traficante Leomar de Oliveira Barbosa, integrante da quadrilha liderada por Fernandinho Beira, foi preso nesta sexta-feira na cidade paraguaia de Capitán Bado, na fronteira com o Mato Grosso do Sul. Cinqüenta agentes da Polícia Federal e da DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) participaram da ação.

A polícia chegou até Leomar por meio da interceptação de conversas mantidas por celular com Beira-Mar, que está detido na Superintendência da PF em Brasília.

De acordo com o delegado da PF em São Paulo, Gilberto Tadeu Vieira Cezar, Leomar coordenava a conexão do tráfico de maconha e cocaína no Brasil, Paraguai e Bolívia desde a prisão de seu 'sócio'. Ele estava sendo procurado desde o dia 21 de fevereiro, quando foi resgatado na Via Anhangüera, em São Paulo, por homens armados com fuzis AR-15. Ele teria pago R$ 200 mil a um policial para que facilitasse sua fuga.

O traficante, integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos na manhã deste sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;