Nacional Titulo
Irmão de prefeito de Ribeirão sofre seqüestro-relâmpago
Do Diário OnLine
21/11/2002 | 12:15
Compartilhar notícia


O irmão do novo prefeito de Ribeirão Preto, Gilberto Magioni (PMN) – Antonio Palocci renunciou na manhã passada - foi vítima de um seqüestro-relâmpago na noite de quarta-feira. Além de Ângelo Ricardo Magioni, 52 anos, ter permanecido por quase 5horas em poder dos assaltantes, teve sua empresa de equipamentos cirúrgicos assaltada.

Antes, porém, os dois homens armados que pegaram Ângelo o levaram em um Santana até um matagal. Um dos homens ficou com ele enquanto outro tentou retirar dinheiro com o cartão eletrônico e a senha do irmão do prefeito. O carro dele foi encontrado perto da empresa.

O prefeito Gilbero Magioni, em entrevista ao Bom Dia São Paulo nesta manhã, admitiu a criação de uma Secretaria Municipal de Segurança Pública para combater a violência na cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;