Nacional Titulo
Staheli: caseiro vai responder a processo em liberdade
Do Diário OnLine
26/04/2004 | 16:01
Compartilhar notícia


O caseiro Jossiel Conceição dos Santos, principal suspeito do assassinato do casal americano Zera Todd e Michelle Staheli, vai responder em liberdade ao processo sobre o crime. A decisão foi tomada nesta segunda-feira pela juíza Maria Angélica Guimarães Guerra Guedes, em audiência no 4º Tribunal do Júri, no Rio de Janeiro.

Maria Angélica negou pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público. Ela considerou que não há necessidade de manter Jossiel preso, pois ele não oferece risco à ordem pública ou às testemunhas.

A juíza também determinou que Jossiel seja submetido a exames mensais de sanidade até que o inquérito seja concluído. Durante a audiência Jossiel voltou a negar os assassinatos e disse que os confessou anteriormente porque foi pressionado por policiais, que teriam ameaçado prender sua companheira.

O crime ocorreu em 30 de novembro de 2003, no condomínio Porto dos Cabritos, na Barra da Tijuca. Jossiel chegou a confessar as mortes, mas voltou atrás e mudou sua versão quatro vezes desde então. Porém, um exame definitivo de DNA mostrou sangue do casal Staheli em roupas e numa mochila do caseiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;