Nacional Titulo
Unicamp divulga quinta chamada de aprovados
Do Diário OnLine
09/03/2007 | 15:17
Compartilhar notícia


A Unicamp divulgou a lista da quinta chamada de aprovados no vestibular 2007. Os 274 convocados devem fazer a matrícula na próxima segunda-feira, das 9h às 12h, no campus de Campinas. Apenas os ingressantes nos cursos da Famerp (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto) devem efetuar a matrícula na própria instituição, no Setor de Vida Escolar.

A lista dos convocados está disponível no site da Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp).

Os documentos necessários para a matrícula são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; histórico escolar completo do curso de ensino médio ou equivalente (somente para Famerp e para candidatos que optaram pelo PAAIS); certidão de nascimento ou casamento; cédula de identidade; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos; certificado de reservista ou atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino; uma foto 3 x 4 recente e colorida (2 fotos para Famerp).

A Unicamp exige uma cópia autenticada em cartório ou cópia acompanhada dos originais de cada um dos documentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;