Automóveis Titulo
Nissan vai lançar seis modelos
Do Diário do Grande ABC
26/09/2006 | 20:34
Compartilhar notícia


Até o final de 2009, a Nissan vai lançar seis novos produtos no Brasil. O primeiro deles chegará em novembro e será o utilitário esportivo Murano, importado do Japão. Deve vir com preço aproximado de R$ 250 mil. O modelo estará presente no Salão do Automóvel, em outubro, e terá motor 3.5 V6, de 280 cv, compartilhado pelo esportivo 350Z.

No primeiro semestre do ano que vem, a nova geração do Sentra passará a ser importada do México. Ainda em 2007, a Nissan apresentará o hatch médio Tiida, também mexicano, chamado de Versa nos Estados Unidos. Já no final de 2007, começa a chegar ao nosso mercado uma picape de luxo com transmissão automática e motor 2.5 turbodiesel. Inicialmente, virá da Tailândia, mas em 2008 será produzida aqui. Em alguns mercados, o modelo é chamado de Navarra, em outros de Frontier, o mesmo nome do modelo da picape da marca produzida no Paraná. Mas, por enquanto, ainda não há definição sobre o nome que será utilizado no Brasil.

Os lançamentos fazem parte do plano Shift_Mercosul e, para concretizá-lo, a montadora vai investir US$ 150 milhões nos próximos três anos, além de duplicar a rede de concessionárias.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;