Nacional Titulo
Anhangüera terá marginal e ampliação de trevo em Campinas
Do Diário OnLine
22/08/2001 | 17:45
Compartilhar notícia


A Rodovia Anhangüera terá 17 quilômetros de marginais e ampliação de um dos trevos, na altura da cidade de Campinas, a 90 quilômetros de São Paulo. O investimento será de R$ 65 milhões.

Na primeira etapa, prevista para acabar até o final do ano, será reformado e ampliado o trevo próximo a uma das entradas a Campinas, no quilômetro 98. A primeira parte da obra das marginais, que vai do quilômetro 86 ao 92, deve ficar pronto em 2004. Em 2005 deve ficar pronta a segunda etapa da obra, entre o trevo da Bosch, no quilômetro 98, até o 103, no Distrito de Aparecidinha. O trecho entre o quilômetro 92 e 98 deve ser concluído em 2006.

De acordo com a Autoban, concessionária que administra a rodovia, o objetivo das obras é garantir mais segurança aos motoristas.

Na última semana, um acidente envolvendo um caminhão e uma van deixou 13 pessoas mortas, sendo 11 professoras da rede estadual de ensino de Sumaré.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;