Política Titulo
Fumef libera R$ 690 mil para Rio Grande da Serra
Marcos Palhares
Do Diário do Grande ABC
01/04/2004 | 22:08
Compartilhar notícia


O governo do Estado confirmou nesta semana a liberação de R$ 690 mil para Rio Grande da Serra, do Fumef (Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento) e refere-se ao exercício de 2003. Com a verba, a Prefeitura pretende pavimentar seis ruas. O Fumef compensa os municípios que não atingem a cota de recolhimento do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

"O governador telefonou pessoalmente para comunicar a liberação da verba, o que demonstra a relação cordial entre nossa administração, do PT, com a do Estado, do PSDB", observou o prefeito Ramon Velasquez.

A licitação das obras será feita ainda neste mês e o início das intervenções está previsto para o começo de junho. Serão pavimentadas as ruas Francisco Morato, Guarulhos e Osasco (na Vila Conde), Dionísio Marcondes e Município de Jandira (na Vila Lopes) e rua das Maravilhas (no Jardim Encantado).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;