Nacional Titulo
Acusado de seqüestrar ônibus deu nome falso à polícia
Do Diário OnLine
26/08/2002 | 16:50
Compartilhar notícia


A Polícia de Jundiaí, interior de São Paulo, revelou nesta segunda-feira que um dos responsáveis pelo seqüestro de um ônibus com 25 passageiros que viajava para o Paraguai, na última quinta-feira, deu nome falso.

Marcos Alves de Araújo, 38 anos, memorizou todos os dados da carteira de identidade de Sílvio César Fonseca da Assunção, um eletricista que trabalha na capital.

Os oficiais só descobriram isso depois que o inocente foi até Jundiaí para notificar que seu RG havia sido roubado há mais de um ano. A Delegacia de Investigação Geral (DIG) comparou as digitais dos dois homens, e descobriu que Araújo era foragido da Justiça e está condenado até 2054 por roubo, furto, tráfico de drogas, latrocínio e homicídio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;