Nacional Titulo
Homem confessa ter matado quatro crianças em Rio Claro
Do Diário do Grande ABC
16/01/2000 | 20:12
Compartilhar notícia


O andarilho Laerte Patrocínio Orpinelli, 48 anos, confessou ter abusado sexualmente e matado as quatro crianças que desapareceram entre agosto de 96 e julho de 97, em Rio Claro, a 175 quilômetros de Sao Paulo. A confissao foi feita sábado, em interrogatório presidido pela delegada Celi Batelochi e acompanhado pelo promotor Ulysses Acácio Reinol. Orpinelli indicou uma área verde na periferia onde teria enterrado os corpos de Aline Cristina dos Santos e Anderson Jonas da Silva. Até o final da tarde deste domingo a polícia nao havia localizado as ossadas.

As ossadas de Alisson Maurício Nicolau Cristo e de Daniela Regina de Oliveira foram encontradas em dezembro de 97, no Horto Florestal de Rio Claro. Orpinelli, que tem família em Araras e, por muitos anos, se submeteu a tratamento psiquiátrico, foi preso em Leme, na quinta-feira. A polícia acredita no envolvimento dele no desaparecimento de crianças em outras cidades do Interior, como Araraquara, Franca, Monte Alto, Pirassununga e Sao Carlos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;