Nacional Titulo
Beira-Mar é transferido para presídio federal de Catanduvas
Do Diário OnLine
19/07/2006 | 11:41
Compartilhar notícia


O traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar, foi transferido na madrugada desta quarta-feira para a Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná. Ele estava preso desde março na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

O presídio de Catanduvas, inaugurado no mês passado, é de segurança máxima. Segundo o ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, a unidade é "à prova de rebelião e de fugas".

O prédio tem capacidade para receber 200 presos — Beira-Mar seria o primeiro deles. Para chegar à cela, o detento tem de passar por 17 portões de ferro. Qualquer outra pessoa que for entrar também passa por vistoria e precisa fazer um cadastro. A identificação é feita pela impressão digital.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;