Economia Titulo
ACSP diz que redução da Selic foi 'consistente'
Do Diário OnLine
18/06/2003 | 17:29
Compartilhar notícia


A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) declarou nesta quarta-feira que a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) em reduzir de 26,5% para 26% a taxa básica de juros (Selic) não surpreendeu a entidade e foi “consistente”.

Segundo o presidente da ACSP, Guilherme Afif Domingos, a redução da Selic já era esperada e reflete os bons resultados no combate à inflação pelo governo. Domingos ainda acredita que a queda dos juros sinaliza uma perspectiva de recuperação para a economia brasileira até o fim do ano.

"Reconhecendo que a inflação está em queda, foi uma decisão consistente que veio de encontro aos anseios da sociedade em geral. O quadro permanecerá o mesmo no começo, mas poderá melhorar no Natal", acrescentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;