Nacional Titulo
Homem morre baleado em assalto a pet shop em Osasco
Do Diário OnLine
24/11/2007 | 11:54
Compartilhar notícia


Um homem foi morto a tiros na noite de sexta-feira após um assalto a um pet shop no município de Osasco, na Grande São Paulo. Os bandidos foram perseguidos e presos por um policial à paisana.

O assalto foi cometido por dois jovens, de 19 anos e 17 anos. Eles deixavam o local após cometer o roubo, quando o casal, Irineu de Souza, 42, e Cláudia Mingorance Pinto, 37, entraram no pet shop acompanhado da filha.

O adolescente tentou roubar a bolsa de Clúadia Pinto, mas o marido reagiu e foi alvejado por seis tiros. A vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não reagiu aos ferimentos.

Um policial que jantava em um restaurante próximo ao pet shop viu quando os jovens roubaram um Fiat Uno para conseguir escapar. Ele perseguiu os bandidos e, durante uma troca de tiros, uma dos bandidos foi baleado e perde o controle do veículo.

Os dois assaltantes foram detidos. O menor de idade, fugitivo da Fundação Casa (antiga Febem) da Raposo Tavares, foi apontado por testemunhas como o autor dos disparos que mataram Irineu de Souza.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;