Política Titulo
ACM lança livro contra Jader Barbalho
Brasília
Da AE
28/01/2001 | 20:46
Compartilhar notícia


A disputa pela presidência do Senado virou guerra editorial. O presidente da Casa, Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), lança nesta segunda-feira o livro Jader Barbalho - O Brasil Não Merece, calhamaço de 268 páginas contra o presidente do PMDB, mandando distribuir os livros que têm sua assinatura como autor aos 81 senadores que vão escolher seu sucessor na presidência do Senado.

É uma tentativa de quebrar o favoritismo de Jader, o candidato pemedebista à Presidência do Senado, em eleição marcada para 14 de fevereiro.

Editado pela Gráfica Santa Helena, de propriedade da família do senador baiano, o livro é um contra-ataque a Jader. Segundo ACM, Jader Barbalho teria patrocinado o livro Memórias das Trevas - Uma Devassa na Vida de Antonio Carlos Magalhães, do jornalista baiano João Carlos Teixera Gomes.

O presidente do PMDB, no entanto, nega participação no livro contra o escritor e político pefelista. “Esse senhor está com ciúmes do sucesso editorial do Memórias das Trevas”, rebateu Jader.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;