Esportes Titulo
Guga treina com Djokovic e revela dupla com Moyá
Do Diário OnLine
06/09/2007 | 14:11
Compartilhar notícia


O tenista brasileiro Gustavo Kuerten declarou nesta quinta-feira que pretende continuar atuando no circuito de duplas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Ele, que está nos Estados Unidos, participou do torneio de duplas do Aberto dos EUA ao lado do norte-americano Robby Ginepri e acabou eliminado logo na estréia para os compatriotas André Sá e Marcelo Melo.

"Devo jogar a dupla em Madri (ESP) com o Carlos Moyá (ESP) e talvez algum outro Masters Series. A minha idéia é mesmo jogar os maiores eventos do circuito, os campeonatos mais bacanas, à princípio na dupla para depois tentar jogar simples. Não estou pensando em jogar nenhum torneio Challenger", disse o tricampeão de Roland Garros (FRA), que atualmente ocupa a modesta posição de número 658 do Mundo.

Guga, apesar de eliminado rapidamente do último Grand Slam da temporada 2007, permanece em Nova York, onde treina com os melhores jogadores da atualidade, entre eles o próprio espanhol Moyá (número 17 do Ranking Mundial) e a sensação sérvia Novak Djokovic, cabeça-de-chave número '3' da competição norte-americana. "Está sendo muito bom, pra mim, ficar aqui em Nova York, treinando com os melhores jogadores. Estou aproveitando muito", revelou.

Compromissos – Guga foi convocado para defender a equipe brasileira no duelo contra a Áustria, entre os dias 21 e 23 de setembro, na cidade de Innsbruck, na Áustria. O 'Manezinho da Ilha', como Kuerten é chamado por alguns, está entre os reservas e só foi chamado para ajudar com sua experiência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;