Nacional Titulo
Caminhão-tanque pega fogo na Dutra e deixa um morto
Do Diário OnLine
Com Agências
03/09/2004 | 23:05
Compartilhar notícia


Um acidente envolvendo um caminhão-tanque e um ônibus de turismo deixou uma pessoa morta e 15 feridas por volta das 18h30 desta sexta-feira. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 159 da Rodovia Presidente Dutra, na região de Jacareí, e causou congestionamento de 20 quilômetros no sentido Rio - São Paulo. A pista já foi liberada.

As causas do acidente ainda serão investigadas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus teria entrado na traseira do caminhão, que transportava combustível e pegou fogo. As chamas foram contidas por volta das 19h50.

O motorista do ônibus da Viação Clareal morreu carbonizado e 15 dos 43 passageiros, jovens que voltavam para São José de Campos de excursão em São Paulo, sofreram queimaduras e foram levados para hospitais da região. Dois estão em estado grave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;