Social Titulo Direito
Simonato Advogados comemora seus 15 anos

Escritório de advogadas marca história no mercado previdenciário

Coluna Social
18/12/2022 | 07:00
Compartilhar notícia
Juliana Bontorim


Desde 2007, a advogada Priscilla Simonato começou no comando do seu escritório em São Bernardo. Logo depois chegou sua irmã, Geisla, para ingressar na sociedade e gestão da empresa. “É uma história de amor pelo Direito solidificada para prestação de serviços na área previdenciária e do trabalho”, comenta Priscilla, que destaca que o diferencial delas é o fortalecimento de uma comunicação mais ágil. “Fazemos que o cliente compreenda todas as fases do seu processo, com status constante e muita atenção”, salienta Geisla.

Pensar em aposentadoria é planejar o futuro, com foco voltado a recursos suficientes para envelhecer bem. O objetivo do escritório está, principalmente,  nesta realização. “Nós ajudamos a viabilizar questões tão sérias como estas e sabemos que isto toca profundamente as pessoas”, destaca Priscilla. 

Além disso, a estrutura do local foi ampliada. Elas me receberam para o quadro #jujuvisita e me mostraram o novo espaço, no mesmo endereço da Avenida Kennedy, em São Bernardo, mas totalmente repaginado com direito a arquiteta comandando todos os detalhes para deixar o ambiente ainda mais acolhedor. “Sabemos que quando a pessoa pensa em aposentadoria, pensa no futuro. Nós ajudamos a viabilizar questões tão sérias que tocam profundamente as pessoas”, finalizam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;