Cultura & Lazer Titulo
Babi, Bia e Iran são os grandes finalistas de A Fazenda 14
14/12/2022 | 02:11
Compartilhar notícia


Agora é oficial, A Fazenda 14 está chegando ao fim! Depois de uma edição quente, cheia de brigas, lavação de roupa suja e polêmicas dignas de novela, o Brasil conheceu os três finalistas da edição.

Bia, Babi, Iran e Pelé estavam na berlinda, na última eliminação do reality. Com os nervos à flor da pele, Adriane Galisteu fez um discurso profundo antes de anunciar os finalistas.

Pela decisão soberana do público, Babi, Bia e Iran estão disputando o grande prêmio de A Fazenda 14! Com uma trajetória cheia de altos e baixos, o trio já pode comemorar, afinal de contas chegaram até o final do confinamento.

Agora falta pouco, já se preara para votar no seu favorito e torcer muito! Na próxima quinta feira, dia 15, a grande final de A Fazenda acontece, ao vivo. E ai, quem você acha que vai levar o grande prêmio do reality rural?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;