Cultura & Lazer Titulo
Em semana de roça falsa, Pelé é o novo Fazendeiro em A Fazenda
01/12/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


A roça pode até ser falsa, mas a prova do Fazendeiro de hoje em A Fazenda foi bem verdadeira, viu? Deolane, Babi e Pelé estavam apostos para competir pelo chapéu da semana, afinal de contas, faltam apenas duas semanas para a grande final.

Os peões tiveram que ter muita agilidade para fazer todo o percurso da arena. Basicamente, o objetivo da noite era resgatar bichos de pelúcia, para isso, os roceiros precisavam passar por uma cama de gato e pegar as tags que representavam cada animal. Depois de tudo isso eles ainda precisavam voltar todo o trajeto e colocar a pelúcia no seu respectivo lugar. Aquele que conseguisse resgatar cinco animais primeiro, levava o chapéu da semana.

E como já era de se esperar, a prova não foi nada fácil, algumas vezes além do cansaço, os peões acabavam esquecendo algum detalhes do percurso.

E pensa em uma prova acirrada! Porém, na reta final, Pelé tomou a liderança e conseguiu o tão sonhado chapéu da semana.

Babi ficou bem emocionada e visivelmente abalada por não ter conseguido. Eita! Vale lembrar que a roça de amanhã é falsa, então essa semana ainda guarda muitas emoções.

E aí, quem você quer que vá para o rancho nesta roça falsa em A Fazenda?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;