Economia Titulo
Centros Públicos oferecem 1.716 vagas
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
09/08/2010 | 07:25
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Os centros públicos de emprego da região oferecem 1.716 vagas de trabalho nesta semana. A maior parte está concentrada no CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André, com 1.060 postos. A unidade de Mauá reúne 375 vagas e a de Diadema, 74. No município andreense, 178 destinam-se a pessoas com deficiência.

As oportunidades concentram-se no Grande ABC, mas também há empregos em municípios vizinhos. Auxiliar de linha de produção tem 206 vagas.

Em Mauá, 74 postos não exigem experiência profissional. Para os cargos com necessidade de experiência há 27 vagas para porteiro, 24 para auxiliar de limpeza, 21 para costureira geral, 18 para ajudante de cozinha e nove para ajudante de caminhão.

SEM EXPERIÊNCIA

Para aqueles que não precisam comprovar experiência a maior demanda é para auxiliar de linha de produção, com 20 funções.

Quem também não precisa comprovar que já atuou na área são os interessados em trabalhar como atendente de lanchonete, pois existem dez vagas.

ENSINO

O centro de Mauá oferece dez vagas para panfleteiros e outras dez para promotores de venda, que exigem ensino médio incompleto - dentre o total de oportunidades.

INSCRIÇÃO

Interessados em se cadastrar a uma das vagas de emprego no Grande ABC devem se dirigir a um dos centros públicos, em horário comercial, munidos de carteira profissional, RG e CPF.

ENDEREÇO

O CPETR de Diadema está situado à Rua Professora Vitalina Caiaffa Esquível, número 101, no Centro. A unidade em Mauá fica na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, Vila Bocaina.

Para os interessados em postos de trabalho em Santo André, duas unidades do Centro Público: na Avenida Artur de Queirós, 720, no Bairro Casa Branca e na Rua Sigma, 300, Vila Mazzei.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;