Nacional Titulo
Mais duas pessoas vão depor sobre caso Morro das Pedras
Do Diário OnLine
28/01/2003 | 17:32
Compartilhar notícia


Mais duas pessoas que estariam envolvidas no desabamento no Morro das Pedras (Belo Horizonte), onde nove pessoas morreram, serão interrogadas pela delegada Martha Santana, da Delegacia de Desabamentos, Incêndios e Desmoronamentos.

Rogério Gianetti Pereira da Rocha, um dos sócios da Office Engenharia e Sistemas, e uma funcionária da Urbel, deverão prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido ainda nesta semana.

Já os engenheiros Achiles Matiuzzi Ferreira e Carlindo José Fernandes, que deveriam prestar depoimento nesta terça-feira, não compareceram. Os dois foram os responsáveis pela vistoria no Morro. Agora, ambos deverão depor nesta quinta-feira, às 15h. Eles alegam que não são funcionários da Prefeitura de Belo Horizonte.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;