Tecnologia Titulo
Quentin Tarantino: filmes listados do pior para o melhor para assistir via streaming
Bianca Bellucci
Do 33Giga
10/11/2022 | 07:55
Compartilhar notícia


Quentin Tarantino é um consagrado diretor norte-americano. Tanto que seu currículo contempla 32 nomeações ao Oscar, sendo que venceu em duas ocasiões como Melhor Roteiro Original – Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) e Django Livre (2012). Mas nem todos seus filmes agradaram a crítica e os espectadores. Por isso, a dica é descobrir os melhores para não errar na hora de dar play.

A seguir, confira os filmes de Quentin Tarantino classificados do pior para o melhor. A lista levou em consideração apenas os títulos dirigidos exclusivamente pelo profissional. As avaliações, por sua vez, foram baseadas no Metacritic, site que analisa críticas de veículos renomados e atribui uma única nota a partir delas.

Quer saber tudo sobre Universo Sugar? Clique aqui e compre o e-book O Guia dos Sugar Daddy & Sugar Babies por apenas R$ 10

Jackie Brown (1997) – Nota 6,4

O filme mais mal avaliado de Quentin Tarantino é Jackie Brown. A trama gira em torno de uma comissária de bordo que contrabandeia dinheiro para os Estados Unidos, a mando de um traficante de armas. Quando dois polícias oferecem um acordo para que ela entregue o bandido, a mulher decide enganar todos os envolvidos. Está disponível no Globoplay, via Telecine.

Os Oito Odiados (2015) – Nota 6,8

Após serem surpreendidos por uma nevasca, um caçador de recompensas e sua prisioneira buscam refúgio em uma cabana habitada por pessoas odiáveis. Enquanto a tempestade piora, o grupo de viajantes descobre que talvez ninguém escape vivo do local. Você pode conferi-lo no Amazon Prime Video ou na HBO Max.

Kill Bill Vol. I (2003) – Nota 6,9

Disponível via Paramount+, o filme acompanha Mamba Negra, uma perigosa assassina em busca de vingança. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da sua filha, da sua festa de casamento e dos quatro anos de sua vida. A saga começa com a protagonista caçando as assassinas Vernita Green e O-Ren Ishii.

Bastardos Inglórios (2009) – Nota 6,9

Na Segunda Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. Um grupo de soldados de origem judaica, liderado por Aldo Raine, organiza um assassinato em massa contra os alemães. Paralelamente, Shosanna Dreyfuss, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido. Está disponível no Amazon Prime Video, Star+ e Globoplay, via Telecine.

Cães de Aluguel (1992) – Nota 7,9

O primeiro filme dirigido por Quentin Tarantino está disponível na HBO Max. Na trama, um criminoso reúne seis bandidos para um roubo de diamantes. Nenhum deles se conhece e cada um usa uma alcunha no lugar do nome verdadeiro. Porém, na hora do assalto, diversos policiais esperavam no local. Eles sabem que um deles é um informante da polícia. Resta saber quem.

Django Livre (2012) – Nota 8,1

Django é um escravo alforriado que está sob a tutela de Dr. King Schultz, um caçador de recompensas alemão. Juntos, eles vão embarcar na missão de resgatar a esposa de Django, que está na propriedade de Calvin Candie, um fazendeiro que força seus escravos a participar de competições mortais. Você pode conferir o título na HBO Max.

Kill Bill Vol. II (2004) – Nota 8,3

Na segunda parte dessa busca por vingança, a Mamba Negra vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd e Elle Driver. O confronto com seu antigo mestre e mandante da sua morte, por sua vez, vai revelar surpresas para a assassina. Está disponível via Paramount+.

Era Uma Vez em… Hollywood (2019) – Nota 8,3

Los Angeles (EUA), 1969. Rick Dalton é um ator de TV em declínio de carreira. Juntamente com seu dublê Cliff Booth, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele passa a interagir com pessoas influentes na indústria cinematográfica, como Roman Polanski e sua esposa, a atriz Sharon Tate. Você pode conferir o título na Netflix.

Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) – Nota 9,4

O filme mais bem avaliado de Quentin Tarantino está disponível no Paramount+. Nele, acompanhe três histórias distintas sobre crimes, que vão acabar entrelaçadas. São elas: dois assassinos profissionais que devem proteger a esposa do chefe, um pugilista que é pago para perder uma luta, e um casal que tenta executar um plano de roubo em um restaurante, mas o controle foge de suas mãos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;