Cultura & Lazer Titulo
Lewis Hamilton recebe título de Cidadão Honorário Brasileiro e faz agradecimento em Português
09/11/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


É do Brasil! Se você é admirador ou até mesmo apaixonado por automobilismo, deve saber que Lewis Hamilton é apaixonado pelo Brasil e que várias vezes em entrevistas deixou claro que o seu maior ídolo no esporte é Ayrton Senna - piloto brasileiro que morreu em um acidente, em 1994.

Vale citar que anteriormente, Lewis Hamilton que é inglês e que defende as cores do time da Mercedes, foi corado como Sir. pelas mãos da Rainha Elizabeth II e na última segunda-feira, dia 7, o piloto de Fórmula 1, recebeu um novo título.

Pois é, depois de faturar sete vezes o troféu de campeão do mundo de F1, Lewis acabou recebendo o título de Cidadão Honorário Brasileiro. E durante a semana do GP do Brasil, claro, as redes sociais foram tomadas de muita vibração e comemoração pela nova conquista do piloto.

Sendo um fofo, como sempre, Lewis Hamilton fez questão de compartilhar em suas redes sociais um agradecimento pelo título e ao povo brasileiro que torce por ele.

Do fundo do meu coração, Brasil, obrigado obrigado e obrigado

Depois de tudo isso e aproveitando alguns momentos no Brasil antes mesmo de começar a se preparar para a corrida do próximo domingo, dia 13, Lewis Hamilton apareceu junto com Iza e Seu Jorge para um jantar. Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;